Derrubando o Gigante Interior – por Bpa. Quécia Brandão Garcia

Muitas pessoas acham que o gigante está sempre em sua volta, que há qualquer momento ele pode atacar, e esquece que muitas vezes o gigante se esconde dentro dele.
 
O Gigante muitas vezes é você mesmo, a raiva que você sente de alguém vem de dentro de você, no qual precisa ser controlada, caso contrário, você prejudicará o convívio com o seu semelhante e em todos os lugares que você estiver, nossos sentimos vem de dentro de nós, cada um decide aquilo que quer falar ou fazer, você é responsável pelos seus atos, decida ser uma pessoa melhor, e comece a fazê-lo com ações, pois só se consegue distinguir um mocinho de um bandido pelos seus atos.
 
As amarguras da alma, são causadas por nós mesmos, nos aprisionamos achando que não vamos conseguir, por medo, fraqueza de caráter, inferioridade, depressão, angustia, traição, nos isolamos das pessoas a nossa volta, achando que todos podem ser nossos inimigos, sempre estamos armados, prontos para atacar, mas não estamos revestidos da verdadeira armadura de D’us.
 
Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o D’us dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. (1 Samuel 17:45).
 
Davi confiava em Deus, não teve medo, e nem olhou as circunstâncias a sua volta, ou o tamanho do gigante, e nem ouviu que todos não acreditavam nele, apenas confiou em D’us que o colocaria em sua mão.
 
Você pode enfrentar o gigante de dentro de você, prepare-se para se enfrentar, faça uma análise de você mesmo, e veja o que estar errado, ouse em mudar para melhor, a palavra de D’us nos revela que devemos nos fortalecer nEle, o apóstolo Paulo nos ensina pelo Espírito Santo em Romanos 7:18,Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Deste modo converse com D-us apresente a Ele sua dificuldade seja sincero em suas fraquezas e pecados, que o Senhor D-us vai mudar sua historia no Nome de Jesus Nosso Messias.
Anúncios

Deixe uma resposta